Select Page

CHAMADA EDUCATIVO

INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS

A Comissão de Organização da Chamada Educativo – Tramas e Costuras da 13ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo apresenta a seguir a lista de inscrições homologadas (deferidas) ou não homologadas (indeferidas).

Para as propostas indeferidas, caberá recurso no prazo de cinco dias úteis a contar da publicação da relação no site do IABsp e da 13ª Bienal (até 21 de janeiro de 2022), devendo ser apresentado por escrito e encaminhado por e-mail para 13bienal@bienaldearquitetura.org.br

Os recursos serão analisados pela Comissão Organizadora e pela equipe jurídica do IABsp, que se pronunciará no prazo de até cinco dias úteis no sentido de reconsiderar ou manter a decisão recorrida. No texto do recurso, não serão aceitas informações ou documentos adicionais de qualquer natureza que modifiquem a proposta original.

Clique aqui e confira na íntegra a lista de inscrições deferidas e indeferidas.

Devido ao adiamento do prazo final de inscrições (até 10 de janeiro de 2022) comunicaremos em breve o novo cronograma de resultados.

_________________________________________________________________________________

 

O Instituto dos Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo (IABsp) e a equipe Travessias convidam toda a comunidade escolar e acadêmica a participar das reflexões que deverão compor a 13a Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo. De forma a ampliar a participação da comunidade, propomos identificar associações entre a temática contida no recorte curatorial e o conteúdo de disciplinas regulares, projetos de extensão, iniciação científica ou disciplinas optativas capazes de visibilizar reflexões sobre o espaço contemporâneo enquanto desdobramento de eventos passados e ainda em curso.

O propósito da iniciativa é estimular uma reflexão crítica sobre a compreensão do espaço contemporâneo enquanto desdobramento de eventos passados e ainda em curso, tendo como fio condutor a relação entre corpos e territórios pelo viés de seus apagamentos e resistências.

Na inscrição, deverá ser preenchido o formulário a seguir. Poderão se inscrever docentes ou discentes, individualmente ou em grupo, pertencentes a qualquer instituição, desde o ensino básico, fundamental, médio e superior, de qualquer país. No caso de inscrição de grupos, somente uma pessoa precisa realizar a inscrição. Os trabalhos devem ter sido desenvolvidos no período de 2017 a 2021.

Data limite para inscrição: 10 de janeiro de 2022, às 23h59.